Criatividade é o que há de mais forte entre essas duas áreas, essa junção bem explorada pode somar ótimos frutos principalmente para os Arquitetos.
Talvez o mais comum seja ouvir o tal marketing pessoal, esse sim todos já ouviram falar.
O Arquiteto por mais criativo que seja e diga-se de passagem, ótimo profissional, precisa ficar atento para o Marketing, seja ele pessoal ou até mesmo para sua empresa.
É comum ter arquitetos que trabalhem sozinhos, ou apenas envolvidos com parceiros e mesmo sendo nessa situação tão comum, podemos sim falar que esse arquiteto “autônomo” representa uma empresa, e que sem dúvida torcemos para que logo essa empresa cresça e se destaque cada vez mais. Por querer tanto que VOCÊ Arquiteto, melhore o seu marketing e o marketing da sua empresa, que nós da Multi Núcleo indicamos para você o Livro do Caio Ferraz e José Dornelas, REVOLUCIONE O MARKETING DA SUA EMPRESA.
Leia Mais
Termos e definições BIM que você precisa saber!
Parte 01 AEC - Arquitetura, Engenharia e Construção Termo bastante utilizado para se referir as áreas de arquitetura, engenharia e construção. BIM - Building Information Modeling Modelagem da Informação da...
Em homenagem ao Dia Mundial do Urbanismo
Em homenagem ao Dia Mundial do Urbanismo, apresentamos para você uma incrível ferramenta da Autodesk: o Infraworks. O Infraworks é uma ferramenta que possibilita a compreensão do projeto ainda em fase inicial, permitindo a visualização em 3D, torna-se mais claro o...
A Obrigatoriedade do BIM em obras públicas na Espanha
Nos dias 8 e 9 de março aconteceu em Barcelona a European BIM Summit, um congresso internacional que ocorre anualmente sobre o BIM (Building Information Modeling) com a finalidade de propagar boas práticas para o uso do BIM, bem como o uso compartilhado de métodos e o...